Quantidade de Páginas visitadas

Apresentações para os Pais
Na última quarta-feira, 31de Outubro, os pais dos nossos alunos puderam conferir de perto as apresentações de seus filhos na Casa da Cultura. Estas apresentações foram selecionadas pelos professores e funcionários do colégio, dentre tantas outras apresentadas na Semana Cultural.

Dia Nacional da Consciência Negra

Com a proximidade do dia 20 de Novembro dedicado ao Dia Nacional da Consciência Negra, a professora Marilda Gonçalves desenvolveu trabalhos de artes direcionados ao tema com alunos dos 9ºs e 1ºs anos. Foram desenvolvidos trabalhos retratando a beleza da mulher negra.


SEMANA CULTURAL 10/10/2012-
Quarta-feira começou bem, com muitas brincadeiras na escola para comemoração do dia das crianças. Primeriamente a professora Denize colocou todo mundo pra alongar, foi muito divertido. As crianças puderam brincar no pula-pula, escorregador inflável, ganharam algodão doce e lanche especial. Confira as fotos do período da manhã e da tarde.

Samana Cultural 2012- 09/10/2012 - Manhã
Terça-feira dia 09 de Outubro, mais uma manhã agitada na Casa da Cultura. A turma do Gremio Estudantil levantou a galera com seu entusiasmo, brincadeiras e a gincana cultural.



As alunas do "1º B" deram um show com a dança das Empreguetes!



A apresentação do "7º A"  foi a peça "A Bruxinha que pintou o arco-íris". que foi coordenada pelas professoras Betinha e Maria Sílvia.







A turma do "8ª A" apresentou uma dança contemporânea que foi orientada pela professora Denize



Em seguida a apresentação foi do "6º A" que orientados pela professora Denize fizeram uma série de acrobacias.



No período da tarde a festa continuou  com a maior animação coordenada pelo Gremio Estudantil representado pelas alunas



A apresentação a seguir foi do "2º C" com a música "Um anjo Veio me falar" com as alunas Tamires, Patricia, Bruna Larissa e Daniele.

A peça "A bruxinha que pintou o arco-íris", foi reapresentada a tarde.





Logo depois foi a vez das alunas do "7º D": Aline, Nicole e Camila dançarem a música da novela REBELDE



A aluna Taynara Cabral do 9º A interpretou a música "Sobre as águas".



Com a orientação da professora Arlinda os alunos do 9º A apresentarem um jogral com o título "Não à violência"


SEMANA CULTURAL 2012 - 08/10/2012- Tarde
O período da tarde não deixou nada a desejar ao período da manhã. Pois animada  pelo gremio estudantil,  a festa rolou solta cheia de atrações artísticas, gincana cultural e muita agitação. O professor Jair fez a abertura convocando a todos para a execução do Hino da Escola.

                                               

                                               



A primeira apresentação foi do "7º E" com a música "Aqui é o meu País" de Ivan LIns sob a orientação das professoras Simone e Silvana.

                                         



Com a peça "Amenina do boné vermelho" o "8º E"  fez sua apresentação orientados pelas professoras Márcia, Betinha e Juliana;

                                                     



A turma do 9º ano D fez sua apresentação dançando a música "Copo de Vinho", sob a orientação das professoras Jovelina e Doralice.

                                          



A Professora Dilma trouxe os alunos do "8º D" para apresentarem uma série de ritmos e estilos diferentes, que começou com rock, sertanejo universitário, cantiga de roda, canto africano e gospel.
SEMANA CULTURAL 2012 - 08/10/2012 - Manhã
Semana Cultural do Colégio Luzia começa com a corda toda! A abertura se deu com a apresentação do Hino Nacional e o Hino do Colégio cantado por todos os presentes. Sob o comando do Gremio Estudantil que deu um show à parte, a manhã dessa segunda-feira foi de apresentações variadas.

                                          



A turma do "7º B"  apresentou a peça teatral " A menina chorona" sob a orientação das professoras Laura Regina e  Betinha, que contou ainda com a participação da aluna Kauana do 7º A.

                                      



No intervalo de cada apresentação o gremio estudantil representado pelos alunos Higor, Ana Paula, Míriam, Maria Paula e Luana  se encarregaram da animação promovendo brincadeiras e fazendo perguntas variadas para o público.

                                     

Em seguida foi a vez das alunas do  "9º B" dançarem a música GIVE ME EVERYTHING (TONIGTH) sob orientação dos professores Jorginho e Maria Ferreira.

                                             



Os alunos do "6ºB" orientados pela professora Tania Regina, apresentou o texto "CARTA AO INQUILINO"  fazendo alusão ao processo exterminatório pelo qual passa o planeta Terra.

                                           

"CHAPLIN", foi a apresentação dos alunos do "8º A" orientados pela professora Vânora. Alunos do "8º B" dançaram a música Sticky Dough. Para terminar, o professor Márcio Caetano  trouxe seus alunos de Karatê para uma linda apresentação, e ainda aproveitou para convidar  outros alunos para participarem das aulas por ele ministradas no Salão da 3ª Idade, que acontecem todas as terças e quintas- feiras ás 17:00 horas.
Bom de Bola - Leia mais


          

O Colégio Luzia Garcia Villar participou dias 13, 14,15 e 16 de Setembro do Projeto “Bom de Bola” realizado pela Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, no Município de Farol...Leia mais




Sai o resultado do IDEB

Colégio Estadual "Luzia Garcia Villar" é destaque na avaliação do IDEB nacional







Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito